quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

2 clipes incríveis

Oi pessoal, tudo bom?

Eu estou um pouco sumido por motivos de: problema com a internet.
Eu não sei o que se passa mas eu to sem faz alguma semanas e não sei quando vai ficar usável e por esse problema não estou conseguindo postar com frequência. Mas hoje estou usando a internet na casa da minha tia e posso vir falar de dois clipes que sairão a alguns dias mas que eu adorei.

O primeiro é one last time da Ariana Grande, a música é super legal e romântica e o clipe é de certo modo fofo, começa meio que um documentário/jornal nacional falando que o mundo ta acabando (babadoo) e o clipe toda ela está querendo ir em algum lugar para poder ver o mundo acabar junto com seu amado, lindo não? O clipe está ai para vocês verem!




O próximo vídeo clipe é style da Tay Swift, gente que música ma-ra-vi-lho-sa e o clipe então? Ta lindoooo, são cenas incríveis dela, do boy e efeitos incríveis, eu não vou falar muito por que não tem o que falar só vendo mesmo.




E então? O que acharam? Gostaram? Me contem ai embaixo e me desculpem pela ausência, não sei quando volto com os posts diarios!

Nenhum comentário:

Postar um comentário