terça-feira, 7 de abril de 2015

Por Onde Anda Rebecca Black?

Olazis, tudo bem?
Depois de algumas semanas sem posts aqui no blog vou fazer um post especial sobre a rainha da sexta-feira!
Gentemm, por onde anda REBECCA BLACK? A garota s-u-m-i-u, e eu vim relembrar alguns hits dela e contar pra vocês o que aconteceu com ele.
A cerca de 3 anos atrás Rebecca lançou sua primeira música "my moment".


Sim, esse foi a primeira música dela, e logo depois veio a grande música, isso, estou falando de friday, a música pela qual ela ficou conhecida e foi muito zuada tanto pelas danças como pela voz dela que estava meio cagadinha, na época lembro de twittes e gif muito engraçados e ofensivos coitada sem falar no clipe Last Friday Night da Katy Perry que vou deixar o link aqui!



e depois disse ela sumiu, ninguém nunca mais ouviu falar mas, ela não parou por ai, ela simplesmente virou youtuber, sim agora ela faz vídeos para youtube!!!!! Babado né, lá no canal dela tem videos tag, tutorial, videos de desafio, tour, video sobre respondendo os haters, ask Rebecca, video conversando mesmo, covers como Miley, Lorde.
E eu listei alguns videos de cover dela e inclusive uma música que eu não conhecia: Saturday!


Wrecking Ball


We Can't Stop


Royals


Eae, gostaram? Quem sente falta de friday, friday? Legal saber que ela acabou fazendo uma coisa legal né. Vou deixar o link do canal dela aqui e do blog dela aqui. Grande beijos!! Se esse post ficar meio confuso me perdoem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário