quarta-feira, 8 de abril de 2015

Top 5: Músicas da Taylor Swift

Olazis, tudo bem?
Hoje eu venho fazer um post sobre as músicas que eu mais gosto da Tay Swift.
Sem duvida que ela é uma das minhas cantoras favoritas da vida, alta, loira, magra e linda Taylor é a dona de uma voz maravincrivel e de um rosto desenhado pelos anjos #invejinha , mas vamos lá, vou contar pra vocês quais músicas dela mais me inspiram, começando lá no começo da carreira dela!

1º Fifteen
Primeira música que eu ouvi dela e me apaixonei, fiquei viciadíssimo e só queria ouvir ela.


2º You Belong With Me
Essa música marcou muito a minha adolescência, não sei por que, mas eu gostava da historia e dá música.


3º Love Story
Ah, essa música é tão linda, viciei nela pelo simples fato de que eu amo a era medieval, amo os vestidos, cabelos, romances e tudo...


4º We Are Never Ever Getting Back Together
Música incrível e clipe divertidíssimo.


5º 22
Esse clipe me conquistou pela letra e pela a diversão dela e das amigas.


6º Blank Space
Pra dar aquela roubadinha básica né, essa é uma das músicas mais recentes dela e eu amo a letra, meio que uma resposta para todos aqueles que falam só por que ela tem vários relacionamentos sem falar que o clipe é incrível.


E então, o que acharam? Quais músicas dela vocês gostam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário