segunda-feira, 9 de março de 2015

5 filmes que estou louco pra assistir

Oi pessoal, tudo bem?
No post de hoje eu vou falar sobre 5 filmes que eu quero muito assistir e que estão em cartaz, vou fazer uma breve sinopse e dizer o por que eu quero assistir!



Bob Esponja um herói fora d'água: Nem preciso dizer o do porque eu quero assistir esse né?! Bob Esponja faz parte da minha vida, eu assisto desde criança e sempre vou assistir!
A história do filme é a seguinte: o pirata Alameda acha um livro magico onde todos os planos do mal que ele escreve tornam-se realidade e ele precisa da ultima pagina do livro que ta com o Bob no fundo do mar e ai ele faz um plano pra destruir o habitat do Bob e assim Bob Esponja e seus amigos vão buscar ajuda na superfície!

Trailer:




Superpai: Gente, esse filme tem cara de babado! Atores incrivelmente engraçados a historia também parece ser engraçada e por mais que falem que filme brasileiro é ruim eu to muito ansioso pra assistir.
A história do filme é a seguinte: Diogo (Danton Mello) era o cara top da escola, o popular, as meninas queriam namorar e os meninos queria ser mas, depois de alguns anos ele se tornou um cara comum, virou um pai, marido e trabalhador comum. Até que então surge uma reunião da turma do colégio e ele vê a oportunidade de sair da rotina só que a festa não acaba do jeito que ele esperava.

Trailer:




Tinker Bell e o monstro da terra do nunca: Eu amo a Tinker, desde que eu conhecia ela como sininho e do filme do Peter Pan. Assisti todos os filmes dela e to doido pra assistir esse!
A história do filme é a seguinte: A fada Fawn tem muito amor no core e não vê a maldade nas pessoas e assim acabou fazendo amizade com o monstro mas Tinker e suas amigas acham que essa amizade pode trazer risco para as moradoras da aldeia das fadas e vão tentar combater o monstro antes que seja tarde demais!

Trailer:





Cinquenta Tons de Cinza: Filme babado, gritaria e confusão! Só digo isso.
A história é do filme é o seguinte: Anastasia tem 21 anos e faz faculdade de literatura, recatada e virgeeeem! Um belo dia ela entrevistou Christian Grey para o jornal da faculdade e assim eles se envolvem e Mister Grey apresenta para ela os prazeres do sadomasoquismo e acaba se tornando um objeto para ele.

Trailer:




Simplesmente acontece: Eu simplesmente amoooo de paixão filmes nesse estilo (água com açúcar) amo todo tipo de filme de romance e por mais clichê que seja eu sempre fico apaixonado no filme!
A história do filme é a seguinte: Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Clafin) são melhores amigos inseparaveis desde a infancia, e eles passam por tudo junto, toda aquelas coisas que vão acontecendo com a gente quando crescemos e entramos na adolescencia maaaas, um dia Alex se muda para muito longe e tem um amor incubado entre eles e como fica? Eles terminam juntos?

Trailer:


E então, gostaram? Me digam ai se tem algum filme que querem muito assistir ou se já assistiram algum desses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário