quarta-feira, 25 de março de 2015

Trailer do filme Cinderela

Babado, gritaria e confusão! Só digo issoo.



Gente, esse filme ta muito lindo e tem um grande significado pra mim, a primeira animação da disney que eu vi na vida foi a cinder, então imagina, meu core está pulando de alegria que loucura a animação vira filme mesmo, com pessoas! #nãoacredito
Pelo o que eu vi dos trailers já to amando, é a clássica história do pai da menina gatinha que conhece uma vaca e acaba se casando com ela, ele morre e  ela vira a empregada da madrasta e toda aquela velha história que a gente conhece e outra coisa, os figurinos estão maravilindoooos, cada vestido, sapato, chapéu, e roupa dos boys estão tudo chocrivel!


#EuTbSouCinderela

O filme é lançado amanhã junto com o curta frozen uma aventura congelante, já estou correndo pra montar acampamento na porta do cinema!

Nenhum comentário:

Postar um comentário