sexta-feira, 27 de março de 2015

Acessórios Masculinos

Oi gente, tudo bom?
No post de hoje eu vou fala de alguns acessórios masculinos que podem fazer diferença ou dar um charme a mais na roupa que você está usando.
Confesso que não uso nenhum acessório porque eu esqueço, dependo do acessório me incomoda ou eu acabo perdendo, então de um tempo pra cá não tenho investido tanto mas, é uma coisa que eu pretendo voltar a usar e tomar cuidado para não perder!

Óculos de sol: Óculos de sol é um bom investimento, fala sério, protege nossos olhos do sol e ainda deixa com uma cara mais sexy e rycah.



Colar: Super aposta, se você estiver com uma roupa básica ele dá aquele tchan que a roupa precisava e se sua roupa estiver bapho ele dá um toque a mais.


 Pulseiras: E pro braço não ficar pelado podemos apostar em pulseiras e relógios, só depende de vocês e seu gosto.



Bom, essas foram as pequenas dicas, espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário