quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Princesas da Disney

Oi gente, tudo bom com vocês?
Hoje eu vou relembrar um pouquinho da minha infância e a de vocês (com certeza)! Vou falar das princesas da Disney, não todas porque são muitas só as mais conhecida.



Branca de Neve: Não tem como não conhecer essa gatinha que é perseguida pela madrasta pelo simples fato de ser a mais bela do reino e que acaba indo parar na casa dos sete anões.


Ariel: A princesa do mar que tem muita curiosidade sobre o mundo dos humanos e acaba se apaixonando por um príncipe  humano e assim indo atrás da bruxa do mar para conseguir pernas e conseguir ir atrás do seu amado.


Bela: Essa não é uma princesa muito tipica, ela era na verdade uma camponesa que adorava ler. A história dela é muito linda e prova que o amor vem apesar dos defeitos e de beleza!


Aurora: NÃO TEM COMO NÃO CONHECE-LA, esse desenho virou filme recentemente e é mostrado pelo ponto de vista da querida Malévola! Vamos colocar nossas ideias em ordem porque a história dela é bem complicadinha, é o seguinte, quando ela nasceu os seus pais fizeram uma festa chamaram a galera toda menos a Malévola que acaba indo de penetra na festa e joga a maldição do sono e que será quebrada por um beijo de amor verdadeiro, para saber mais dão uma assistida no filme que vale a pena!

Cinderela: Há não, para! Vocês acharam que eu não ia lembrar da doce Cinderela? A minha querida gata borralheira? Essa é a minha princesa favorita (eu acho que foi a primeira animação da disney que eu assisti).
Então a história dela é a seguinte, o pai de Ela casou-se com uma mulher (muito chata) e essa mulher tinha duas filhas (mais chatas ainda) que acabaram virando irmãs de criação dela só que por obra do destino o pai de Ela morre e a madrasta acaba fazendo ela de escrava, acontece muitas coisas até ela virar princesa, inclusive a parte do sapatinho de cristal, mas pra quem nunca assistiu eu super indico e pra já assistiu também além do mais, tem várias versões super modernas dessa animação por ai.


Bom gente foi isso, espero que tenham gostado! Me contem ai qual a sua favorita e se é alguma que eu não falei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário