terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Top 3: Aplicativos da vida

Oi gente, tudo bom?
Quem ai é viciado em aplicativos? Hoje eu vou estar falando de 3 aplicativos que não são tão conhecidos mas são muito legais!


Acho que alguns já sabem qual app é esse e para que serve mas, para quem não sabe eu vou explicar um pouco, esse é o PhotoMirror ele serve pra espelhar suas fotos, ou seja, em uma foto pode haver dois de uma só pessoa e o bom dele é que ele ajuda seu instagram a sair da mesmice das selfies.


O App do Dia é ótimo para aqueles que assim como eu prefere não gastar dinheiro com aplicativos! Como ele funciona? Todos os dia um app novo vai ficar gratis. Siiiiim, aquele app que vc tanto deseja você pode baixar de graça, mas o ruim dele é que depois das 24 horas você não poderá baixar o app de graça (#chatido).


O Kim Kardashian Hollywood é um joguinho da querida Kim Kardashian (deeeeer) nele você cria um personagem do jeito que você quiser (homem ou mulher, loira ou ruiva, olho azul ou verde) e você vai conseguindo fans e popularidade, você pode logar com o facebook se quiser, também possibilita namorar com qualquer outro personagem se assim você quiser!

Eai, gostaram? Me falem ai se gostaram ou não e se conhecem algum dos aplicativos e se sim qual o seu favorito?

Nenhum comentário:

Postar um comentário