terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Rainbow Hair

Oi gentem, tudo beeem?
Hoje eu vou falar um pouquinho dos cabelos coloridos das famosas, não todas porque são muitas, mas só das que eu mais gosto!


Demi Lovato: Demi Lovato é uma grande camaleoa e está sempre mudando as cores do cabelo, eu falei um pouquinho sobre os cabelos que eu mais gostei dela aqui!


Avril Lavigne: Essa gatinha que tem 30 anos mas carinha de 18 já coloriu o cabelo de varias cores, rosa, verde, rosa e verde, mechas pretas e recentemente fez o famoso sidecut.


Jade ThirlwallPara quem não conhece (eu duvido muito) essa é Jade uma das cantoras da girl band Little Mix, e ela já pintou o cabelo de várias cores e ficou simplesmente linda.


Kesha: Nossa querida Kesha já pintou o cabelo várias vezes e em todas eu fiquei morrendo de inveja!


Perrie Edwards: Ela é linda, loira, de olho azul e ainda é noiva do Zayn Malik! Ela poderia deixar as cores para nós meros mortais mas convenhamos que ela ficou linda com essas cores que são as minhas favoritas!

Marimoon: Todos nós conhecemos e amamos essa pioneira da internet, Marimoon já adotou varias cores ao longo dá vida e eu separei as 3 que eu mais gostei, tem como não amar essas cores e essa mulher?

Kefera: A querida e engraçada Kefera Buchmann entrou nesse bonde não faz muito tempo, a dona de um dos canais mais bombados do youtube ousou e arrasou!



Bom, pessoal esse foi o post de hoje me contem o que acharam e qual vocês acharam que mais arrasaram. Um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário