quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

A febre dos chapéus

Oi gente, tudo bom?
Hoje eu vou falar sobre uma coisa que eu acho muito charmosa e muito legal que é chapéus! Fala serio, chapéu é uma das coisas mais legais do mundo, protege do sol e ainda ajuda no look, então vou estar falando sobre alguns modelos masculinos, femininos e unissex!

Chapéu Côco: Esse chapéu é lindo! Ele dá um charme e você pode usa-lo no normalmente ou no cucuruto da cabeça e ele é unissex então quem gostou pode usar!


Chapéu Cloche: Esse chapéu já é um modelo feminino, ele dá aquele ar vintage de moça do interior.


Chapéu Fedora: O chapéu "Michael Jackson" já que ele sempre usava, ele é coringa e está bem em alta.


Chapéu Floppy: Ele é ma-ra-vi-lho-so deixa qualquer mulher com cara de rycah, ele pode ser usado em qualquer ocasião, na praia, nas ruas, em hotéis, clubes e etc! Na minha opinião é colocar esse chapéu e automaticamente entra mais alguns zeros na sua conta bancária (haha quem dera).


Chapéu Panamá: Esse é bem legal e despojado, o nome não ter nada a ver com onde é fabricado ele ganhou esse nome graças a um presidente americano que foi visto usando esse chapéu no Panamá mas na verdade ele é fabricado no Equador, ainda bem já pensou que estranho um "chapéu Equador".


Touca/Gorro: Por ultimo mais não menos importante o minha amada touca/gorro! Gente tem coisa mais linda? tem de todas as cores e de todos os tamanhos, ele esquenta, é confortavel e despojado! Por mim eu usaria em todas as estações do ano e para todos os lugares de tanto que eu amo!



É isso ai, gostaram de algum chapeu? Qual o preferido de vocês? Eu quero saber me contem ai ein.

Nenhum comentário:

Postar um comentário