sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Top 3: cabelos da Demi Lovato

Oi gente, tudo bom?
No post de hoje vou falar sobre os 3 cabelos coloridos que eu mais gostei da Demi Lovato! Todos sabemos que a Demi é a verdadeira camaleoa está sempre mudando o cabelo, fiquei sabendo que ela faz isso toda que quer fazer uma tatuagem nova (mds, haja vontade ein).


Em terceiro lugar ela de cabelo azul, eu gostei mas não me apaixonei mas, pelo visto ela gostou muito tanto que até repetiu a dose.


Em segundo lugar esse cabelo maravilhoso que é um dos mais recentes, olha como está linda a intensidade das cores o jeito que o azul, rosa e roxo estão mesclados.


Em primeiro lugar ela loira com as pontas rosa, ficou muito diva e super combinou com ela.


E pra dar aquela roubadinha básica a Demi linda e loira, olha como ela está poderosa e toda confiante! Definitivamente esse é meu favorito da vidaaaa.

Espero que tenham gostado, quem ai teria coragem de fazer essas loucoras? Eu bem que gostaria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário