sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Momento Série: Faking It

Oi gentem, tudo bem?
Eu sou viciado em séries, assisto muitaaaas e se vocês quiserem eu faço um post contando todas as séries que eu assisto! Mas hoje eu vou falar de uma que eu comecei a pouco tempo mas eu to amando e estou indo ao poucos para não acabar logo (hahaha).




A série é FAKING IT, ela é basicamente assim, Karma (Katie Stevens) e Amy (Rita Volk) tentam de todo para ser popular mas não conseguem de jeito nenhum e quando começam a fingir serem um casal lésbico e involuntariamente são eleitas as rainhas do baile a popularidade vem instantaneamente  mas tem um nesse meio tempo Karma se apaixona por Liam Booker (Gregg Sulkin) e eles começar uma relação escondida. Em um determinado episódio Amy diz á Shane (Michael Willet) que elas estão fingindo relacionamento mas que ela não tem certeza do que realmente é e o que realmente sente.
A série é bem engraçada e moderna e tem muitos outros personagens, vale muito apena assistir ela está bem no começo tem apenas 2 temporadas com poucos episódios curtinhos de 22 min, vou colocar ai embaixo um trailer, não legendado, mais dá pra ver como ela é!


Espero que vocês tenham gostado e assistam, e se gostarem me conte ai embaixo viu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário