domingo, 4 de janeiro de 2015

Metas para 2015

Oi pessoas tudo bom?
Hoje o post não vai conter uma matéria mas sim as minhas metas que eu pretendo cumprir em 2015!
Fim de um ano, começo de ano (eeee) a maioria das pessoas fazem metas para o ano seguinte e na minha lista tem algumas desde pequenas até umas grandes!

-Ser mais organizado
Eu até que sou uma pessoa organizada (do meu jeito) mas quero me organizar mais.

-Começar faculdade
Eu ainda não entrei na faculdade e é uma coisa que eu sempre quis, estou meio confuso sobre qual curso fazer mas quero ver se entro em alguma faculdade no segundo semestre desse ano.

-Ter um horário
Eu como muitos vou dormindo muito tarde (conversando, assistindo series e videos no youtube) e consequentemente acordando tarde e essa é uma das minhas prioridades para esse ano.

-Fazer um novo curso de inglês
Eu já fiz curso em alguns lugares mas nenhum que tenha me deixado em um nível aceitável, então eu quero começar um que seja legal e que me ensine!

-Ter menos preguiça
Siiim, eu tenho muita preguiça! Essa está no topo da minha lista.

-Juntar dinheiro
O que acontece, em um futuro (espero que próximo) eu quero viajar pra fora do país, pra todo o canto, e para isso precisa-se de money né gente!

-Fazer um curso de make e cabelo
Eu gosto muito de mexer com cabelo, uma vez ou outra eu arrumo o cabelo e a maquiagem de algumas amigas então é uma coisa que eu quero investir, nem que seja só pra ter experiencia.

-Ser mais saudável
Nesse ano eu quero muito ser mais saudável, não digo nem fazer academia mas tentar mudar um pouco as coisas que eu como e comer coisas que fazer bem para a minha saúde.

-Cuidar mais de mim mesmo
Eu sou meio relaxado e não cuido muito do meu cabelo, da minha pele do rosto e do curso e tals, e esse ano eu quero começar a cuidar de mim.

-Fazer mais amigos
Eu tenho muitos amigos, e depois que eu acabei os estudos eu meio que perdi contato com alguns deles e esse ano eu quero voltar a falar com eles e fazer novo né.

-Comprar uma câmera
Esse eu não vou explicar porque não tem explicação, eu apenas quero comprar uma câmera semi profissional.

Bom gente, essas são algumas das minhas metas espero que tenham gostado, beijos e tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário