terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Tatuagens de famosos

Oieee, tudo bom?
Hoje eu estou vindo até aqui para falar de um assunto que uns gostam e outros odeiam! Como vocês viram pelo titulo do post eu venho falar de algumas tatuagens de alguns famosos, eu não sei significado, nem tradução e nem nada, só sei que nós adoramos os famosos e suas tatuagens (pelo menos eu haha).



Zac Efron: Espera ai, antes de qualquer palavras uma salva de palmas. Pronto? Obrigado!
Gente, essa foto é antiga mas ta valendo, Zac tem (pelo o que eu sei) duas tatuagens mas essa no bíceps é a que mais me chamou a atenção (porque será ein) mas para você que não consegue ver diretinho ele tem um par de assas tatuada mas eu sei que muitas e muitos de vocês nem reparam isso haha.





One Direction: Acho que no contrato do one direction está escrito que para ser membro tem que ter tatuagem, só pode haha.
Temos Louis, Harry, Liam e Zayn (Niall pelo que eu sei não tem tatuagem, ainda) cada um deles tem um quantia de tattoos pelo corpo e eu parei de contar depois que o Harry tinha feito 32 (sim, 32 tatuagens pelo corpo), vocês podem estar vendo algumas (algumas nada, muitas) das tatuagens que eu não vou descrever por que não esse post vira um livro.



Justin Bieber: Justin é conhecido pela voz, cabelo, corpo e também pelas tattoos, ele já tem um braço fechado (ou os dois), tatuagens nas pernas, barriga, peito....Mas duas que me chamaram a atenção é a coroa perto do ombro e esse olho enorme no anti-braço não sei porque mais eu gostei, ta aprovado!



Adam Levine: O vocalista da banda marron 5 também tem o corpo riscado, ele que arrasa o core das novinhas e das velhinha tem um bom número de tatuagens pelo corpo e eu não faço ideia de quantas mas eu gosto bastante desse tigre do braço dele, acho legal e diferente!



Eu: E para finalizar eu, claro! Não sou celebridade/socialite (ainda, ainda) mas tenho vontade de fazer tatuagens, nada muito grande e forte por que não combina comigo mas tenho uma vontade enorme de desenhar pássaros em algum canto do meu corpo e eu com certeza faria essas tattoos (não as duas, só uma viu haha).

E ai, gostaram? Tem vontade de fazer alguma tattoo? Me conta ai nos comentários, um grande beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário