terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Top 3: Cantoras Nacionais

Oi gentem, tudo bom?
O post de hoje não vai ser muito grande não, mas eu vou falar sobre 3 cantoras nacionais que eu gosto muito!


Pitty: dispensa apresentações né, não há ninguém nesse mundo que não conheça essa mulher! Eu adoro as musicas dela, adoro ela e acho ela linda!



Manu Gavassi: (Manuga) começou no youtube e hoje em dia está ai fazendo muito sucesso com as musicas dela (que eu amo) e também fazendo participações em novelas como malhação sonhos.


Anitta: Essa gata fez e faz sucesso né minha gente, depois de ficar conhecidíssima pelo clipe show das poderosas, ela está ai fazendo músicas, clipes e etc!

Então foi isso, espero que tenham gostado de algumas das cantoras que eu gosto, um grande beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário