terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Meus filmes favoritos da vida

Oi gentem, tubo bom?
Quem não ama assistir um filminho ein? Eu adoro! E hoje eu estou vindo aqui falar pra vocês o meus filmes da vida, é claro que vocês já conhecem todos, já estão cansados de ouvir falar sobre e até já sabem até as falas de tanto que passas nas emissoras de televisão mas, eu não ligo continuo amando e sempre que dá tento assistir um deles!

Uma Garota Encantada




Ella ganha um presente de sua madrinha Lucinda, o dom da obediência sendo assim obrigada a fazer tudo o que as pessoas a mandam independente do que seja sem poder se recusar. Depois de seu pai se casar novamente sua vida só vem a piorar, pois sua Madrasta Olga e as filhas dela, Hattie e Olive, descobrem que Ella está sob o feitiço da obediência e passam a explorá-lá ainda mais. Ella não aguentando mais acaba fugindo de casa e indo atrás de sua madria pois só a própria pode retirar o feitiço no caminho acontecem várias coisas mais vocês só saberão se assistirem, e o mais legal é que ao mesmo tempo que esse filme é meio "medieval" ele é moderno ao mesmo tempo!


Os Delírios de Consumo de Becky Bloom





Rebecca Bloomwood é uma garota que assim como as outras adoras comprar, quando criança seus pais se preocupavam em dar roupas que durariam do que roupas bonitas e isso acabou influenciando Becky a ser uma consumista. O maior sonho dela é trabalhar em uma renomada revista de moda, mas, o cargo foi preenchido e ela consegue um emprego em uma revista de financias que é publicada na mesma editora mas, quando seu sonho está quase se tornando realidade ela tem que se virar em mil para que seu passado consumista e endividado não venha a tona. Esse filme é muito engraçado e em muitas partes você vai se identificar com a Jovem Rebecca, vale muito a pena assistir.


A Nova Cinderela




Sam Montgomery é uma estudante do ensino médio e mora com suas madrasta Fiona e as filhas dela, Gabriela e Briana, e elas a tratam da pior forma possível. Sam quer muito cursar faculdade em Princeton, e entrando em um bate-papo da universidade ela conhece seu príncipe e depois um baile escolar ela descobre que esse garoto é Austin Ames, o garoto mais popular da escola e capitão do time de futebol americano e assim ela passa a tentar não revelar sua identidade para ela com medo de rejeição. Filme muito bom, lindo, um pouquinho emocionante e velho conhecido de muitos!


Meninas Malvadas




Cady Heron uma menina que cresceu na Africa e foi educada em casa. Depois de retornar aos EUA ela começa a frequentar uma escola de verdade e assim fazendo amizade com Janis e Damian que a estimulam a conseguir mais intimidade com Regina George e suas duas amigas para assim ela poderem dar risada sobre elas mas, tudo acaba mudando quando entra um garoto na jogada e Cady e Regina acabam disputando pra ver quem conseguia namorar com esse garoto! Não tenho nem o que falar sobre esse filme, todo mundo conhece e pra mim já virou um clássico!


O Diabo Veste Prada




Eu não tenho palavras pra descrever esse filme, é apenas meu filme favorito da vida!
Andrea Sachs é uma jovem jornalista muito inteligente que conseguiu um emprego na revista runway e se tornando assistente de Miranda Priestly a principal executiva da revista, muitas adorariam trabalhar lá mas, Andy percebe que trabalhar para Miranda não é moleza !

Bom pessoal, esses são alguns dos meus filmes favoritos da vidas espero que vocês tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário