sábado, 10 de janeiro de 2015

Momento Série: The Carrie Diaries

Oi gente, tudo bem?
No momento série dessa semana eu vou estar falando da série The Carrie Diaries.



Eu amo muito essa série e fiquei bem triste por ela ter sido cancelada e ter acabado com apenas duas temporadas.
Vou ser breve para conta-la pois não quero dar nenhum spoiler e também porque não sou o melhor em descrever séries.
A série se passa em 1984 e conta a vida da jovem Carrie Bradshaw (Annasophia Robb) (sim, a mesma Carrie da série Sex And The City) e do seu amor pela queria Nova Iorque, ela mora com a irmã e com o pai e perdeu a mãe recentemente. O melhor é que a série relata a vida de uma garota comum de 16 anos que na escola é apaixonada Sebastian Kydd (Austin Butler), Carrie e suas amigas Maggie (Katie Flinday), Mouse (Ellen Wong) e Walt (Brendan Dooling)tentam relevar as provocação de abusada Donna Ladonna (Chloe Bridges) mas eles também tem seus próprios segredos, como perder a virgindade, homossexualidade e conhecer o verdadeiro "eu".
Carrie trabalha uma vez na semana em uma empresa de direito em Manhattan para créditos escolares e é quando ela percebe que na grande Nova Iorque ela pode ser quem ela quiser e é ai que ela conhece a doida Larissa (Freema Agyman) que trabalha em uma revista top de moda e acaba contratando Carrie sem saber que ela tem 16 anos e ainda está no ensino médio.
A série é bem boa e eu amo, as roupas são maravilhosas tem um toque de anos 80 mas também um toque moderno, as maquiagens são bem feitas e os cabelos bem volumosos e ó, os episódios tratam de assuntos da atualidade e são engraçados, e á, esqueci de falar que Carrie quer muito ser escritora e relata tudo o que acontece na sua vida em seu diário.
Aqui embaixo vou deixar o trailer legendado para vocês verem um pouquinho sobre a série.




Ps: Guardem a imagem dessa bolsa na mente pois ela abrirá a porta para mundo fashion para Carrie.

Eae, gostaram? Espero que sim, eu sou viciado em série e amei/amo, assistam e depois me digam o que acharam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário